Submissão de Trabalhos

Submissões Encerradas - Aguarde contato da comissão.

Quais modalidades de trabalho o COMA JF aceita?

O COMA JF aceita trabalhos que seguem as normas do Edital de Submissão de Trabalhos do III Congresso Médico-Acadêmico da UNIPAC/JF, que serão selecionados para as modalidades Pôster e Apresentação Oral. 

Os trabalhos escolhidos serão apresentados no pré-evento e serão avaliados pela equipe de Avaliadores Convidados do evento. Os resumos aprovados terão a possibilidade de serem publicados na Revista Eletrônica Acervo Saúde, periódico indexado e que contabiliza pontos nos processos seletivos de residência médica. 

Os resultados das apresentações serão divulgados ao fim do Congresso, durante a Cerimônia de Encerramento.

Edital de Submissão de Trabalhos

Confira as regras para a submissão dos resumos para o III COMA JF. Aqui você irá encontrar todas as informações necessárias para o envio do seu trabalho para avaliação.

Modelos para Download

Os documentos disponíveis logo abaixo devem ser utilizados para a submissão dos trabalhos. Baixe e edite os modelos conforme a modalidade de trabalho desejada.

Submissão de Trabalho

Envie seu resumo para o III COMA JF preenchendo o formulário abaixo. Esteja atento no preenchimento dos campos, bem como aos arquivos que serão enviados. Em caso de dúvida, entre em contato com a Comissão Científica pelo e-mail cientifica.comaunipacjf@gmail.com ou pelo formulário de contato do site do COMA.

Dúvidas sobre as regras de envio podem ser sanadas acessando o edital de submissão de trabalhos, clicando aqui.


ENCERRADAS

Dúvidas Frequentes

Na caixa de e-mail que você usou para se inscrever haverá uma mensagem de confirmação da plataforma Even3. Ao abri-la, haverá um botão verde com o escrito “Comprovante”. Após clicar você será redirecionado para uma página com os seus dados. Basta dar o comando de imprimir a página (Ctrl+P) e salvar o arquivo em PDF.

Lembre-se de verificar a sua caixa de spam também: às vezes os serviços de e-mail não são muito amigáveis e enviam nossas mensagens para lá.

Ficou com dúvida? Assista o tutorial no vídeo abaixo:

Inicialmente você precisará acessar o site SmallPDF, clicando aqui. Depois você deverá procurar a opção “Merge PDF”. Após clicar, basta arrastar os documentos pdfs para o site, aguardar o upload dos arquivos, selecionar a opção “Merge files” e clicar para continuar. Após isso, basta clicar em “Merge PDF”, aguardar o processo ser concluido e clicar em “Download”. Ficou com dúvida? Assista o passo-a-passo abaixo:

Fale com a comissão!

A comissão científica está pronta para sanar suas dúvidas. Envie suas questões com o formulário abaixo.